4 Dicas para aproveitar a Black Friday ao máximo

Aê! Tá chegando um dos dias mais esperados do ano!!! Vai dar pra dizer "sextou" MESMO! 

Enfim, há poucos dias da Black Friday (24/11), algumas dicas importantes:

Fonte: Visão Oeste

#1 - Compare preços

Dica importantíssima. Caso você queira um livro, peça de roupa, etc, dificilmente existirá apenas um site com esse produto disponível. Assim, visite o máximo de sites possíveis para encontrar o que você quer adquirir em seu preço mais barato. Isso pode ser bem exaustivo, mas no final, valerá muito a pena.

Uma dica para o próximo ano: comece já comparando os preços no início de 2018, anote a oscilação dos preços de cada produto no decorrer dos meses, pra quando chegar a Black Friday, você ver se realmente vale a pena pagar o que impuseram.

#2 – Não perca a conta

Sério, se tem uma coisa que não queremos em nenhuma BF é acumular ou entrar em uma dívida. Por isso, separe o que você vai gastar antes e vá anotando todas às suas compras, se estiver chegando perto do limite que você impôs, é hora de dar tchau e esperar a próxima Black Friday. Ah! Não se esqueça! Só compre o necessário.  

#3 - Acesse a lista do Procon

Já faça isso agora mesmo – na verdade, termine de ler o post e faça – acesse a lista do Procon. Lá, tem uma quantidade absurda de sites que você deve passar longe nessa sexta-feira. Proveitoso dizer que o site da Black Friday sempre reúne algumas lojas que participam da campanha.

Site do Procon: http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php
Site Black Friday Oficial: http://www.blackfriday.com.br/

#4 - Compre os presentes de natal agora

Juro! Dependendo do que você quer comprar para dar de presente de natal, não tem hora melhor do que agora! Seja pelos descontos, frete grátis ou variedade de produtos. Dessa forma, você já fica com a consciência tranquila até o dia 25 de dezembro. 

~Gustavo Argolo/Gus

Comentários