As 4 maiores injustiças do Emmy 2017

Como muitos de vocês sabem, viram hoje descobrimos as indicações ao Emmy 2017, premiação que celebra os melhores atores, atrizes, séries da televisão americana e que acontecerá no dia 17 de setembro, com apresentação do gênio, Stephen Colbert.

Fonte: Emmys

Antes de mais nada, deixa eu explicar, seria 5, mas eu não assisto Bates Motel, então, acho que não seria capaz de escrever, ser fiel a injustiça que como muitos de vocês dizem, sofreu.

*sem ordem específica

#1 - Issa Rae

Fonte: The Hollywood Reporter

Poucos viram aqui no nosso país, mas os que viram sabem o quão bom Insecure é. A série que acompanha a amizade entre Issa (Issa Rae) e Molly (Yvone Orj), duas negras que enfrentam não só problemas em seus relacionamentos e no trabalho, mas também por conta do tom de pele, sabe abordar bem e com muito humor temas pesados como racismo, sexismo e machismo.

#2 - Ed Harris

Fonte: The Hollywood Reporter

Será que não quiseram indicar porque Westworld já tem uma porrada de indicações? Porque não faz sentido nenhum o “The Man In Black”, um dos personagens centrais da trama em sua versão mais velha e que é interpretado brilhantemente pelo Ed Harris não ter sido lembrado.

#3 - The Leftovers

Fonte: A Escotilha

Com certeza foi a minha maior indignação em relação aos nomeados. Não sei nem o que dizer. Quem viu, sabe a perfeição que essa terceira e última temporada foi. Infelizmente uma série que acabou sendo esnobada pelo Emmy. Carrie Coon merecia sua indicação não só em Fargo, mas aqui também. Os episódios focados no Matt são sempre maravilhosos e poderiam ter recebido uma indicação de roteiro, direção. Também seria uma recompensa ao tanto que o Justin Theroux se feriu nos sets. E o que dizer do último episódio? Não dá pra entender!

#4 - Rami Malek

Fonte: Goldderby

Eu sei, essa categoria estava muito acirrada, mas não é porque Rami Malek levou o troféu ano passado que pode ser esquecido esse ano. A segunda temporada de Mr.Robot é ainda melhor que a primeira e muito se deve a ele. O episódio em que é focado em sua nova rotina ou aquela cena em que ele acaba desabafando e falando em voz alta em uma das rodas de conversa na reabilitação são sensacionais e justificariam a indicação do ator.  


~Gustavo/Gus

Comentários