Top 6 - Melhores momentos de seriados em 2015

Hola amigos! Aqui é o Mud/Murilo. Como estou viajando, o Gus está postando esse texto para mim e.e

2015 foi o meu melhor ano na vida até então e queria postar um texto final aqui para finalizar estes doze meses célebres.  Separei seis séries, que foram ou não novas para mim e que algumas até a crítica concorda, para definir seis momentos inesquecíveis do ano.

6 - The Walking Dead

Ok ok, não foi uma das melhores séries e está longe disso, mas devo ressaltar os quatro primeiros episódios que vi nesse ano. Até então, foram dinâmicos, trabalharam muito bem os flashbacks na premiére e a ação nos dois seguintes. E o quarto episódio, calmo mostrando como Morgan se desenvolveu, também foi brilhante. Mas o resto foi uma tremenda cagada. Desses quatro episódios, só a cena que citam o Negan foi melhor. O erro crucial foi enrolar no mistério tosco que fizeram com Glenn. Mas o episódio 9 em fevereiro promete, oremos para mortes, confusão e gritaria haha.

5 - How to Get Away With a Murder

A série me pegou de jeito. Não esperava nada e gamei s2. Ainda não terminei a primeira temporada. Mas estão falando horrores de elogios na segunda já. Rebecca é novamente o centro das atenções, mas (SPOILERS, NÃO OLHA POW) agora como cadáver. Eu infelizmente li esse spoiler e já estou querendo logo o meu Netflix para terminar a primeira season. E Viola Davis dá um show à parte.

4 - Blindspot

Enredo cliché,  mas série excelente. A protagonista é ótima e os mistérios envolvendo as tatuagens são pratos cheios para quem gosta de 24 Horas, The Blackliste séries similares. Os outros personagens são bons, mas destaco a Petterson como minha favorita haha. Louco para ver a continuação nesse ano que virá.

3 - Sense8

And I say hey, hey, hey… quem nunca ouviu falar de Sense8 neste ano, que atire a primeira pedra. A série com oito pessoas que compartilham habilidades, em meio a diferentes cenários,  é excelente e sem pudores. Muitos alegaram que é parada, eu esperava ansiosamente antes mesmo do hype só pela descrição do enredo. E não me decepcionei.

2 - Unbreakable Kimmy Schmidt

Melhor humor do ano. A série também do Netflix é leve, divertida e cheia de piadas ótimas.  A protagonista é bem interpretada também e o coadjuvante, Titus, uma figuraça. Logo teremos a segunda temporada e já quero o quanto antes. Se quer ver algo que vale muito a pena nessas férias, essa é a dica.

1 - The Leftovers

Miracle. A cidade que não teve partidas repentinas em 14 de Outubro é o novo foco da série. A família Garvey, cada vez mais louca e con pulmões fudidos, volta a ser alvo de conturbados enredos. A série voltou muoto melhor do que na primeira temporada e contou com a melhor trilha sonora, enfoques, mistérios, temas e tudo. Fiquei muito surpreendido e foi confirmada a merecidíssima terceira e definitiva temporada. Deem Grammies e Oscars para essa série, não se arrependerão. A crítica concorda, por isso, se parou na primeira, assista a segunda sem falta.

E que venham mais séries e temporadas tão boas quanto em 2016. Tenho altas expectativas para Fuller House.

~Murilo/Mud

Comentários