Top 6 - Manchetes que resumem Outubro

Aqui estou eu, não posto desde o show do 1R, mas o motivo é nobre: finalizando meu TCC : ) E eu e Gus, devido a correira, acabamos não postando nada em Outubro. Entretanto, separei aqui seis momentos do universo geek que nos chocaram no mês passado, e que não podem passar despercebidos:

6 - Henry Mills tem seu primeiro caso amoroso

Fonte: capsuponatime.tumblr.com
Para quem acompanha Once Upon a Time, o garotinho de nove anos cresceu, e hoje, já está com novos interesse amorosos. Em meia dúzia de episódios, posso afirmar que definitivamente não tínhamos uma temporada tão boa quanto esta em OUAT, sem contar a primeira, mas esta pegou um ritmo contagiante e viciante. Dos episódios que vi, só não gostei do que focou em David sendo coroado como cavaleiro, mas os outros, o papel de Merida, o destino da Dark Swam e seus arredores, o foco em personagens secundários e Regina mais diva do que nunca, está mostrando o quão emblemática a série consegue ser. E o amadurecimento de Henry é a prova disso! Outubro foi um mês ótimo para a série e prefiro arriscar que o amor do rapaz com a jovem Violet de Camelot tem tudo para dar certo. Está melhor ao menos do que com Carl e Enid em TWD, haha.

5 - Jane Doe é Taylor Shaw

Fonte:deadline.com
A série Blindspot me chamou atenção desde o começo pelo enredo. E me conquistou de vez. Plots do início ao fim muito bem construídos, audiência boa e trama com mistérios nas tatuagens de Jane (e que olhos, minha gente!) fazem do seriado um dos que mais gostei até então. E coloquei a revelação por ter sido a mais chamativa na série até então, mas ressalto que vale a pena perder um tempinho para acompanhar esta maravilha.

4 - Dublagem brasileira de Nanatsu no Taizai é boa!

Fonte: www.marineford.com
Ok, ok, só ontem, que já era primeiro de Novembro, que o Netflix liberou o anime, mas a dublagem ganhou trailer e nome dos dubladores em Outubro, e que dublagem linda gente! Sério, fazia tempo que não me empolgava com um anime dublado em alta qualidade, me recordou o gostinho bom da infância! Estou vendo aos poucos, mas animado de ver o quão perfeitas ficaram as vozes do Hawk e da Elizabeth. Alguns reclamaram do dublador do Meliodas, mas eu curti (é a voz do Phineas O.o) E tem Guilherme Briggs, Miriam Fischer e Charles Emanuel (Gowther <3) no elenco, tá prometendo!

3 - Olivia Pope é a nova primeira-dama da América

Fonte: housatonichorizons.com
Scandal tá apelando um pouco a questão Olitz nesta temporada, mas está sendo ótimo ver as reviravoltas no roteiro. Marcus ingressou aos Gladiadores, e a série voltou ao seu ritmo agitado. Sinto falta dos casos deles de volta, mas a trama está focando menos em B613 (por enquanto, se bem que o Eli voltou recentemente neste último capítulo) e está focando em escândalos da própria Casa Branca. Shonda sendo excelente, como sempre.

2 - Último livro dos Legados de Lorien ganha nome e data de lançamento

Fonte:thelorienlegacies.wikia.com
Nos EUA, 28 de Junho de 2016 será o dia em que Os Legados de Lorien acabarão. O último livro foi anunciado com o nome "United as One", e ainda não tem previsão no brasil. Porém, aos fãs brasucas, uma boa notícia e uma péssima em relação à série. A boa é que Novembro já está aqui e que dia 26 o sexto livro será lançado. Quer a parte ruim? O nome do livro nãos erá "O Destino dos Dez", será brilhantemente diferente: "O Destino da Número Dez". Pow, Intrínseca, assim não dá para te defender! Usou o nome errado desde o segundo livro. Era para ser assim: "O Poder de Seis", "A Ascensão de Nove", "A Queda de Cinco", "A Vingança de Sete", "O Destino de Dez" e "Unidos como Um", já que os títulos tem ambiguidade. Mas o tradutor errou feito ao não entender isso, e os fãs se irritaram.

1 - O entregador de pizzas favorito dos fãs está morto

Fonte:www.vox.com
Não deu outra. O que mais movimentou as redes sociais foi a suposta morte de Glenn em The Walking Dead. As pessoas piraram com um falecimento banal no terceiro episódio, mas ainda não sabemos a verdade. Aliás, TWD está de parabéns, desde o episódio da queda da prisão na quarta temporada eu não me empolgava tanto assim! Nem mesmo as mortes de Bob, Beth, Tyreese e afins me impactaram tanto quanto o segundo e o terceiro episódio. O quarto, que passou agora em Novembro, deu uma acalmada no ritmo frenético, mas o quinto promete ser tão bom quanto. Vamos ver o que mais TWD nos reserva daqui em diante.

Bom gente, meu próximo post eu não sei quando sairá, mas tenho alguns assuntos a tratar em Dezembro. Nos vemos por aí!

~Murilo/Mud

Comentários