Um ano de blog : D

Pois é pessoal, o tempo passa muito rápido e realmente completamos 1 ano de blog \o/. Eu e o Gustavo nesse meio tempo nos conhecemos pessoalmente em dois shows e agora no próximo domingo durante o jogo do Brasil será uma terceira vez, desde então nos tornamos amigos na vida real. Ultimamente ando usando todo o meu tempo sem parar pra postar aqui por conta do trabalho da faculdade, no caso do Gustavo é o primeiro semestre de jornalismo que não é fácil, e no meu caso é culpa do TCC. 

Eu queria agradecer quem comentou ou curtiu ou aproveitou o blog até então e vou dizer que ele vai continuar. É uma experiência incrível pra mim, ele serviu como portfólio e como uma nova abertura da minha mente, do meu universo. Pra falar a verdade, espero que ele continue por um bom tempo, mesmo com esse pouquinho de curtidas, eu quero ser como uma fonte de você pra mim eu não escrevo só por dinheiro, eu escrevo pra me distrair. Todo o meu dia a dia serve pra mostrar as minhas ideias para expô-las ao mundo. E é claro sempre tentando puxar alguma coisa da cultura pop que tenho tanto orgulho de participar e fazer parte como fã. 

Em breve vou postar novas resenhas de mangás, de filmes, de séries (o netflix ainda está me viciando) mas espero que continuemos com mais um ano, mais 5, seja o que acontecer. 

Abraços e é isso : ) 


 ~Murilo/Mud

Comentários