Jogo: Marvel Future Fight

Eaeee! como vão? de férias ou ainda não? Enfim..

Marvel Future Fight é o novo jogo de RPG da Marvel com parceria da desenvolvedora Netmarble. Disponível tanto para o sistema iOS, como para Android, o jogo conta com ótimos gráficos e uma excelente jogabilidade. 

Fonte: http://www.tictactown.com/en

Jogo

A história do jogo é dividida em vários capítulos e em diferentes níveis de dificuldade. Nela, Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D. manda um aviso do futuro, alertando que as dimensões do multiverso estão entrando em choque, com isso, precisamos descobrir quem está por trás disso e garantir que a humanidade sobreviva.

Assim, você tem a possibilidade de jogar com três heróis a cada missão, além de poder pedir ajuda de um personagem de outro jogador  por algum tempo, algo totalmente inédito do jogo. Uma dica é usar esse personagem contra o mestre, vai ajudar muito. 

Sobre as missões, no início elas são bem curtas, depois vão ficando (bem) longas. 

Fonte: http://www.maclife.com

E para jogar, você tem a opção de escolher entre jogar com um controle virtual ou clicando na tela para movimentar e atacar seus oponentes, eu mesmo prefiro a segundo opção. 

Os heróis também contam com alguns especiais, que ficam no canto direito da tela. Eles não podem ser utilizados o tempo todo, pois tem um tempo de carregamento, mas eles podem ser melhorados com itens que você encontra no meio e depois das fases. 

Personagens:

Fonte: http://www.gaming-age.com/

O jogo já de cara, traz inúmeros personagens famosos dos quadrinhos, como Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Máquina de Combate, Homem-Aranha, Luke Cage, Hulk, Demolidor, Thor, Gavião Arqueiro, Capitã Marvel, Soldado Invernal, entre muitos outros. 

Prós e Contras:

Prós:
  • O jogo conta com muitos personagens queridos da Marvel, muito mais que Marvel Contest of Champions. 
  • A história é bastante longa e muito bem elaborada. 
  • A jogabilidade e os gráficos são ótimos. 
  • Diferente do Marvel Contest of Champions, temos uma interação bem legal com as arenas. 
  • O jogo é totalmente disponível em português.
Contras:
  • O jogo infelizmente é bastante pesado, e quanto mais personagens e missões você vai desbloqueando, isso só vai aumentando. 
Acho que só.. o jogo é bom, pô! haha

Site Oficial do Game: http://marvel.com/games/172/marvel_future_fight

~Gustavo/Gus

Comentários