4 Notícias Cult dessa Terça-Feira

Hey, hey!

Tom Holland é o novo Homem-Aranha!


Fonte: http://portalovertube.com

A Marvel e a Sony Pictures finalmente entraram em acordo na escolha do novo Homem-Aranha. O escolhido para viver o teioso é o britânico Tom Holland.

Tom é conhecido por ter interpretado 'Lucas' em "O Impossível". Já seu próximo trabalho será "No Coração do Mar", previsto para ser lançado no final do ano.

E não foi só isso, a Marvel e a Sony também aproveitaram e anunciaram Jon Watts, de "Cop Car", para dirigir o filme do aracnídeo.

Lembrando que o novo filme do Homem-Aranha chega aos cinemas em 28 de Julho de 2017. Mas antes, veremos Tom Holland como Homem-Aranha em "Capitão América: Guerra Civil", previsto para estrear em 6 de Maio do ano que vem.

Primeira imagem da Sexta Temporada de The Walking Dead é divulgada!

Fonte: omelete.uol.com.br

Logo pela manhã, foi divulgado a primeira imagem oficial da sexta temporada de The Walking Dead. Na imagem, podemos deduzir que Alexandria estará dividida em dois grupos. Resumindo, vem confusão por aí.

The Walking Dead retorna em outubro nos EUA.

Doutor Estranho começará a ser produzido!

Fonte: http://www.cuzcuzliterario.com.br

O diretor Scott Derrickson, conhecido por ter dirigido "Livrai-nos do Mal", anunciou em seu Twitter, que a produção do filme irá começar.



O filme, que é bastante aguardado nessa Terceira Fase da Marvel nos cinemas, será estrelado por Benedict Cumberbatch "Sherlock, Agent Carter" e tem previsão de chegar aos cinemas em 4 de Novembro de 2016.

Adam Levine, Cyndi Lauper, entre outros, irão ganhar Estrela na Calçada da Fama!


Fonte: http://www.kboing.com.br

A Câmara de Comércio de Hollywood anunciou nesta terça-feira, que uma série de artistas irão ganhar uma estrela na calçada da fama no ano que vem.

Entre eles, estão artistas consagrados, como Cyndi Lauper, Adam Levine, Bruno Mars, o ator Bradley Cooper e o diretor Quentin Taratino.

A estrela é uma homenagem e uma forma de mostrar gratidão pela contribuição dos artistas na música, cinema, arte, etc.

~Gus/Gustavo

Comentários