Star Wars

Para quem não sabe, o Star Wars Celebration é um evento para celebrar uma das sagas mais famosas do mundo inteiro. A primeira edição foi realizada em 1999, em Denver, Colorado, para comemorar o quarto filma da franquia, Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma.

Esse ano, está rolando em Anaheim, na Califórnia. O evento que começou ontem, dia 16, rola até o dia 19 e será repleto de novidades.

E começando com chave de ouro, a décima edição divulgou um trailer sensacional do novo filme.

Star Wars Episódio 7: O Despertar da Força



O filme ainda não teve a sinopse oficial divulgada, mas a história acontecerá 30 anos depois dos acontecimentos de "Star Wars 6 - O Retorno de Jedi.

O elenco conta Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Oscar Isaac, Lupita Nyong, Adam Driver, Andy Serkis, Mark Hamill, John Boyega, Carrie Fisher, Peter Mayhew, Harrison Ford, Anthony Daniels.

Star Wars: Episódio 7 - O Despertar da Força chega aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro.

Para quem quiser acompanhar como foi o painel inteiro do filme, que inclusive foi apresentado por J.J. Abrams e Kathleen Kennedy, diretor e produtora do filme respectivamente, e contou com a presença de parte do elenco original, Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia), Anthony Daniels (C-3PO) e Peter Mayhew (Chewbacca), aqui seque o vídeo:



Star Wars Battlefront

Um dos jogos mais esperados de 2015, ganhou seu primeiro trailer na Star Wars Celebration.



O jogo será focado no modo multiplayer, mas com algumas missões que poderão ser realizadas no modo single.

Star Wars: BattleFront se passará na trilogia clássica, chegando até os planetas de Star Wars - O Despertar da Força.

O jogo chega para PlayStation 4, Xbox One e Computadores no dia 17 de novembro, exatamente um mês antes do sétimo filme ser lançado aqui no Brasil.
...

Que ano para os apaixonados por Star Wars!


Fonte: http://cinepop.com.br

Link oficial do evento: www.starwarscelebration.com


~Gustavo/Gus

Comentários