Top 6 - Motivos para assistir o primeiro episódio da quinta temporada de The Walking Dead

Hey galera, aqui estou com mais uma sessão. Voltando com o top 6,  outro retorno marcante veio às telinhas estadunidenses e, dois dias depois, às brasileiras. Trata-se da quinta temporada de The Walking Dead, a série de zumbis da TV paga que conquistou e infectou milhões de fãs em todo o mundo. Inclusive, este episódio quebrou a audiência geral de TV na terra do Tio Sam e a série foi renovada para a sexta temporada antes mesmo de começar. Se você também é fã, veja seis motivos para não perder tempo e assistir logo o episódio:
AVISO, SPOILERS SEM LIMITES AQUI!

6 - Walkers morrendo de maneiras inusitadas
Para começar, que primeiro episódio bom não possui reviravoltas e muita ação? É o caso de “No Sanctuary”, as maneiras de matar os walkers estão cada vez melhores. Nesse teve direito às explosões mais malucas possíveis, Daryl sendo Daryl (mesmo sem a besta), metralhadoras, bastões de basebol sanguinários e muito mais! Só vendo para entender o nível de adrenalina que devemos sentir para exterminar a zumbizada.

5 - Tyreese e os zumbis
É claro que preciso destacar o momento urso-protetor da bebê. Tyreese, em determinado momento do episódio, é lançado aos zumbis. Ou era isso, ou Judith seria morta por um maluco tonto aí. Tyreese deu a vida pela menina. E o resultado foi incrível, com direito à pancadaria, heroísmo e mortes.

4 - Sangue!
TWD tem que possuir esta essência sanguinária, senão não haveria graça. Pois bem, este retorno foi um dos mais sangrentos até então. Zumbis comendo rostos humanos, carnes e tripas voando, mas o melhor momento, foi a matança dos canibais termites: bate com o bastão, esgoela com a faca e deixa esvaziar o sangue até a morte. E os aventais manchados, a dissecação, tudo bastante real. Os produtores estão de parabéns.

3 - Famílias reunidas
Depois da separação na fuga da prisão, alguns grupos ainda não haviam se encontrado. Este problema teve um fim (exceto Beth, tadinha), Carol, Tyreese e Judith reencontram a galera. Carol é a primeira, recebendo um abraço forte de Daryl. Em seguida, Sasha e seu irmão se abraçam. Por fim, Carl e Rick encontram a última sobrevivente da família Grimes. Pura emoção.


2 - Carol, a nova Chuck Norris

Depois de ganhar a fama de fraca e desprotegida, Carol se desenvolveu muito nas últimas duas temporadas. Ela sofria maus tratos do marido, perdeu a filha, quase morreu durante a fuga da fazenda e na invasão da prisão se deu mal. Depois, queimou pessoas vivas e foi exilada do grupo. Agora, foi fundamental para fazer a turma principal escapar do prédio. Explodiu um tanque compressor com um fogo de artifício, metralhou centenas de zumbis e termites e ainda reencontrou a turmitha. Cada momento você vai ficando com o queixo aberto ao ver o desenvolvimento da mulher. Que f*da, todos pensam.


1 - Morgan returns!
Por fim, bastou um segundo para fazer o coração da galera pirar de vez com o final de TWD. Alguém segue a trilha do grupo e está de máscara. Quando finalmente tira, é Morgan, o carinha do primeiro episódio que perdeu a mulher e o filho! Eita. O povo sonhou com isso desde a primeira temporada. Taí, trouxeram de volta um personagem importante. Será que é porque alguém vai morrer? e.e Óbvio, né.

~Murilo/Mud

*Todas as imagens foram retiradas de sites oficiais ou estrangeiros. Fontes: www.twdenthusiasts.com, dailymail.co.uk, dawningcreates.files.wordpress.com, www.fempop.com, media.comicbook.com, e cdn.com

Comentários