O que esperar do mês de Outubro?

Acreditem se quiser: já estamos em Outubro! Parando para pensar, o blog já tem quatro meses de vida, passou muito rápido xD. Espero que estejam gostando e que ele continue crescendo. Bem, vamos ao que interessa.  O décimo mês do ano sempre tem boas novidades na minha sincera opinião, confira quatro delas:

3 de Outubro - Super Smash Bros. 3DS

Mario, Zelda, Pokémon, Pac-man, Megaman, Kirby, Sonic. Provavelmente você já deve ter ouvido falar de algum destes jogos que tanto marcaram a história dos videogames mundiais. Entretanto, a Nintendo vai além: imagina só poder unir os principais personagens de cada um destes jogos em um só game? E o melhor: usá-los em batalhas! Este é o intuito do SSB, que terá sua primeira versão para portátil no 3DS e em breve será lançado para WiiU com novidades e diferenças. O jogo é aclamado por fãs e faz um sucesso tremendo. Imagine o Pikachu lutando com o Luigi? Ou a princesa Peach lutando com o Link? Vários personagens jogáveis já foram liberados e muitas surpresas ainda nos aguardam. Até mesmo a instrutora do Wii Fit está na lista O.o

7 de Outubro - Os Heróis do Olimpo Livro 5 - O Sangue do Olimpo
The Blood Of Olympus
Fãs de Percy Jackson, o dia final chegou. Enfim, a saga termina na semana que vem, tanto nos EUA quanto no Brasil. As aventuras de Percy, Annabeth, Leo, Piper, Jason, Frank e Hazel terão sua conclusão. Será que os garotos irão conseguir deter Gaia e os gigantes? E o que dizer da profecia: um deles realmente perecerá? Ao mesmo tempo acontece a Guerra no Acampamento Meio-Sangue e apenas uma chave para a vitória está nas mãos dos semideuses, a Athena Parthenos. Caberá a eles decidir se a estátua apaziguará a briga dos acampamentos ou se afugentará a velha Gaia. Apesar da tristeza pelo fim do ciclo, Rick Riordan, o autor, já está planejando sua próxima saga: Magnus Chase e os Deuses de Asgard, retratando a mitologia nórdica. Será que vai dar certo?

9 de Outubro - Trash: A Esperança vem do lixo
A realidade brasileira nunca foi muito favorável, algo que já sabemos. Mas em Trash, a situação é de apavorar quem acredita na inocência tupiniquim. Três rapazes que trabalham em um lixão encontram uma carteira durante a coleta. Dentro dela, instruções para um tesouro inestimável que pode mudar para sempre a vida do trio. Entretanto, o buraco é bem maior do que aparenta, políticos, bandidos e pessoas ambiciosas farão de tudo para recuperar a carteira e encontrar o tesouro. Teria mesmo valido a pena arriscar a vida pelo tesouro? Como já é tradicional em nosso país, no elenco estão Selton Mello e Wagner Moura. Entretanto, outras atuações devem surpreender, especialmente as duas únicas pessoas que apoiam os rapazes na busca do tesouro: a professora Olívia (Rooney Mara) e o pastor Juilliard (Martin Sheen).

12 de Outubro - The Walking Dead 5ª Temporada
Zumbis de volta! Para quem não consegue viver sem o universo de TWD, saiba que a aflição está acabando. Ou melhor, apenas começando. Rick e a galera terminaram a temporada anterior presos naquele contêiner nojento do Terminus, prontos para acabar com os Termites e começarem a pancadaria. Garret, o novo vilão, parece que não deixará as coisas simples e pode sobrar para os nossos heróis a triste morte. Outros lots chamam atenção: o que aconteceu com Beth? E será que Carol, Judith e Tyreese conseguirão salvar os amigos do Terminus? Novos personagens já foram confirmados, como o Padre Gabriel e... o ator que fez o Chris de Everybody Hates Chris. Será que foi atrás do Greg? (Patrick, primeiro morto da quarta temporada). Enfim, não percam esta grande estreia, que acontece nos EUA no dia 12 e no Brasil dois dias depois, na Fox.

~Murilo/Mud

*Todas as imagens foram retiradas de sites oficiais, divulgação ou sites estrangeiros. No caso da imagem de Trash, a imagem foi retirada do site Adoro Cinema.com

Comentários