Resenha: HQ - The Amazing Spider-Man

No meio desse primeiro semestre, ou para ser mais exato, no mês de maio, a Marvel lançou a nova HQ do Homem Aranha, The Amazing Spider-Man. Dando assim, fim a Superior Spider-Man. E olha que ela já começou com o pé-direito, sendo a HQ mais vendida daquele mês.



 "O mundo pode ter mudado desde que o Aranha partiu, mas Peter Parker também mudou”

Nessa nova HQ do teioso, Peter Parker está de volta em seu corpo. (Obrigado!) Sim, Ock não está mais no controle. Com isso, Peter volta a ser o velho Peter, sem saber do que aconteceu enquanto esteve fora, tem que se virar mentindo ou arranjando desculpas para as pessoas mais próximas, viver com a amada de Ock, Otto Octavius e administrar a sua própria companhia.

A história é escrita por Dan Slott e desenhada por Humberto Ramos, que inclusive tendo desenhos que lembram cartoons, por conta dos fortes traços.

Na primeira edição temos também histórias envolvendo Electro, claramente ganhando destaque na HQ quanto no filme O Espetacular Homem Aranha 2,  a Gata Negra, que depois de perder tudo e acabando indo para a cadeia graças a Ock, busca vingança, sem saber da troca de mentes. Por fim, ainda temos uma pequena história, um especial, melhor dizendo, escrito por Joe Caramgna e desenhada por Chris Eliopoulos. Nela, o teioso apenas mostra alguns de seus poderes e os disparadores de teia.



Enfim, ele está de volta. 

~Gustavo/Gus

*Todas as imagens foram copiadas de sites americanos e divulgação. 

Comentários