Séries que merecem mais atenção no Brasil: Brooklyn Nine-Nine

Com layout novo e tudo mais.
...
De longe, uma das melhores sitcoms dos EUA e que merece muito, mas muito destaque aqui no nosso país.

Fonte: Alpha Coders
Criada por Dan Goor e Michael Schur, Brooklyn Nine-Nine tem Jake Peralta (Andy Samberg) como o grande protagonista da série. Um policial aventureiro, talentoso e descuidado do 99º distrito policial do Brooklyn. O capitão do distrito é o gay assumido Ray Holt (Andre Braugher), que já enfrentou muitos preconceitos durante sua carreira. Mesmo sendo o personagem mais sério da série, sempre acaba se deixando levar pelos seus aprendizes. Falando neles, temos Santiago (Melissa Fuero), a funcionária exemplar, sempre seguindo as regras do capitão, Charles (Joe Lo Truglio), melhor amigo de Jake e que constantemente acaba encarando as aventuras do parceiro, Rosa (Stephanie Beatriz), a detetive badass, a mais cool, Gina (Chelsea Peretti), a rainha do distrito, quer dizer, a secretária e ainda temos Terry (Terry Crews), sim, pai do Chris, como o Sargento do distrito. Perfeito, não?

Já o que difere a comédia de outras é simples. A química e as aventuras dos personagens. Todos sempre estão em total sincronia! Eles são separados em duplas ou trios para resolver os casos mais bizarros da cidade e nunca deixam a desejar. Parecem que trabalham há muitos anos, não só a quatro temporadas. Veja Andy Samberg contracenando com Andre Braugher, é extremamente hilário! É uma pérola melhor do que outra.

    Fonte: Zimbio
Fato que eu também amo na seriado são os episódios de Halloween. São os melhores episódios do tema na televisão! Eles sempre acabam disputando para ver quem é o rei do dia das bruxas. Não direi quanto está o placar, mas a disputa está ficando cada vez mais acirrada.

Outra coisa legal sobre Brooklyn Nine-Nine é o fato de ser bastante aclamada pela crítica, onde já em sua primeira temporada, ganhou o Globo de Ouro de melhor série de televisão de comédia.

Razões para assistir:
  • É uma série que não se leva a sério! Aborda temas muito sérios com muito humor.
  • São dos mesmos criadores de The Office e Parks & Recreation. Fraco?
  • Como já citado, a química dos personagens.
  • Sucesso de crítica e público lá fora. 
  • Hitchcock (Dirk Blocker) e Scully (Joel McKinnon Miller), dois personagens que não citei lá em cima (não fazem parte do elenco regular), mas que sempre, sempre que aparecem, conseguem arrancar algumas gargalhadas de você.
  • Série para assistir em qualquer hora do dia. 
É o melhor departamento não só do Brooklyn, mas de toda a televisão norte-americana.

Té.

~Gustavo/Gus

Comentários