Séries que não mereciam ser canceladas: Men at Work

Quem nunca ficou triste por ter tido alguma série muito querida cancelada? Ou até hoje não consegue entender a razão por ela ter sido já que tinha uma fanbase fiel? Os motivos das séries não irem adiante são inúmeros, mas geralmente se dá pela baixa audiência ou não estarem agradando os produtores, donos do canal.

Bem, aqui no blog citarei algumas que em minha opinião, eram para estar ativa até hoje. A primeira delas é a sitcom Men at Work.

Fonte: http://www.meninaolhosdeaguia.com.br/

Muitos de vocês talvez nunca ouviram falar dela. Nunca teve uma grande repercussão aqui em nosso país. Só que na época em que ela era transmitida pelo canal tbs, 2012-2014, era minha comédia predileta.

A série acompanhava quatro grandes amigos, Milo, Tyler, Gibbs e Neal, com personalidades totalmente diferentes, que trabalham numa famosa revista de Nova York. Só que a relação deles não para por aí, eles se ajudam em relacionamentos, nas promoções da empresa, broncas do chefe e etc. E esse era o fator de eu ter gostado tanto do seriado! Mesmo sendo pessoas totalmente diferentes um do outro, eles se davam muito bem juntos, com ótimos piadas e numa encrenca pior que a outra, a maioria das vezes por conta de mulher.

Fonte: http://www.cinema.de/

O elenco era composto por Milo (Danny Masterson, de That 70´s Show e atualmente na nova série da Netflix, The Ranch), Tyler (Michael Cassidy, de Smallville), Gibbs (James Lesure, Las Vegas) e Neal (Adam Busch, The Jury, Empire).

Men at Work no total contou com 3 temporadas, com suas duas primeiras temporadas tendo média de público entre 2,5 a 3 milhões de telespectadores, o que não era ruim para um canal como a tbs. Mas a razão de não ter chegado a uma 4 temporada, foi que em seu último ano, os números não estavam chegando nem a dois milhões.

Uma pena que a audiência caiu no final, pois era uma grande sitcom.

~Gustavo/Gus

Comentários