Primeiras Impressões: Dragon Ball Super

Oe. Frio do kct, não? anyway

Neste domingo, dia 5, o tão aguardado Dragon Ball Super estreou no Japão. Primeiro, esqueça que algum dia já existiu Dragon Ball GT, pois este novo anime do universo Dragon Ball, é uma continuação de Dragon Ball Z. Resumindo, quase ninguém gostou daquilo ali. 

Falemos da abertura. Gostei muito. A música realmente atrai o público para as novas aventuras, mas nada de a letra ficar na cabeça, como em "Cha-la, Head Cha-La” Da mesma forma, é super divertira. O encerramento também, bem agradável com todas as famílias reunidas. 

Mas enfim, vamos ao primeiro episódio. Sério, que episódio gostoso de se assistir! Ele, se preocupa em mostrar como está a vida de Goku e Cia, seis meses depois da vitória sobre Boo. 

Goku trabalhando a mando de Chi Chi, mas nunca se esquecendo de treinar, pois tem medo que novos inimigos e ainda mais poderosos apareçam. Vemos a dupla Goten e Trunks procurando um presente de casamento para Videl. Piccolo cuidando/observando Gohan e sua mulher. 

Mas não tivemos a participação de todos os personagens neste primeiro capítulo. Faltou Vegeta, por exemplo. Já os hilários Mr. Satan e Mestre Kami, conseguiram conquistar boas risadas. Mr. Satan, inclusive, como na vitória contra o Cell, recebeu todos os créditos da vitória sobre Boo, sendo considerado o maior lutador não só da Terra, mas do Universo também.

Também vimos mais uma vez, o Deus da destruição, Bills, pois ele já apareceu no filme “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses” lançado em 2013. E por fim, temos Kibitoshin e Daikaioshin sentindo o vilão da nova saga (talvez seja o Bills) fazendo desaparecer mais uma estrela.

Já no próximo capítulo, teremos o emburradinho Vegeta curtindo (ou não) suas férias em família.

É isso. Um ótimo episódio para começo de temporada. Lembrando que Dragon Ball Super terá inicialmente 100 episódios. 

O melhor anime de todos está de volta!

Opening:

Ending: 

~Gustavo/Gus

Comentários